O Crédito Imobiliário da FHE POUPEX alcançou mais uma conquista: está na zona de excelência pelo Indicador de Lealdade Net Promoter Score (NPS)!
O NPS é uma métrica utilizada para avaliar a satisfação e a fidelidade dos clientes em relação a uma empresa. Ele é baseado em uma única pergunta: “Em uma escala de 0 a 10, o quão provável você indicaria a marca para alguém?”
Com base nas respostas, os clientes são classificados em três categorias: promotores (pessoas que deram notas 9 ou 10), neutros (notas 7 ou 8) e detratores (notas de 0 a 6).
A pontuação final é calculada subtraindo a porcentagem de detratores dos promotores e descartando os neutros. Por exemplo, se em 20 respostas temos 13 clientes promotores, 2 detratores e 5 passivos, o cálculo da nota fica da seguinte forma: 65% promotores – 10% detratores = 55
De acordo com o NPS, essa empresa teria uma avaliação muito boa. O Crédito Imobiliário da FHE POUPEX alcançou 83 pontos! Isso prova que soluções rápidas e personalizadas e uma comunicação clara e efetiva mantêm o cliente engajado e leal à marca.
“Melhorar a experiência do cliente e realizar sonhos é algo que devemos continuar fazendo juntos! Agora, o objetivo é superar essa pontuação”.
Christian Diehl, Gerente Executivo da Gerência de Clientes.
Pontuação
Excelente: entre 75 e 100
Muito bom: entre 50 e 74
Razoável: entre 0 e 49
Ruim: entre -100 e -1
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