Vale a pena contratar um plano odontológico?

15 jun 2020 Atualizado em 20 dez 2023
Para manter a saúde bucal em dia, muita gente opta por contratar um plano odontológico, que fornece acesso a consultas e procedimentos diversos, por um valor mensal normalmente baixo. Mas será que vale a pena investir nesse tipo de contratação?

Larrozsier Ortiz, consultor de saúde bucal da OdontoPrev
Larrozsier Ortiz, consultor de saúde bucal da OdontoPrev

Na opinião do consultor de saúde bucal da OdontoPrev Larrozsier Ortiz, um plano odontológico proporciona economia, segurança e atendimento especializado. “O cliente fica tranquilo, pois conta com profissionais e serviços de qualidade, com o acompanhamento constante da operadora”, afirma. Segundo Ortiz, muitas vezes a mensalidade do plano representa apenas 10% do valor de um procedimento particular.

Outra vantagem é a possibilidade de solicitar o reembolso das despesas com serviços de dentistas que não pertençam à rede credenciada, desde que os procedimentos estejam no rol de coberturas da apólice. No pedido, devem constar a descrição do serviço odontológico prestado, imagens do tratamento e a nota fiscal com CRO e CPF do profissional, além do CNPJ da clínica.


beenhere

Benefícios

– Mensalidades baixas –
– Inclusão de dependentes –
– Ampla rede credenciada –
– Profissionais de diferentes especialidades –
– Exames variados –
– Possibilidade de reembolso de despesas –
– Acompanhamento da operadora –


Plano Odontológico

Conheça os nossos planos e coberturas que irão atender a todas as necessidades de sua família com qualidade e dentro do seu orçamento.

Últimas notícias

Loading...