Visite a Casinha do Papai Noel no SMU

23 nov 2023 Atualizado em 24 nov 2023

O espírito natalino chega à Sede da POUPEX nesta semana, com a abertura da tradicional Casinha do Papai Noel, que oferecerá uma experiência encantadora para visitantes de todas as idades.  

De 25 de novembro a 5 de janeiro, o espaço estará aberto todos os dias, das 8h às 22h. Aos sábados e domingos, haverá ainda a presença do Papai Noel, das 16h às 20h. A entrada é gratuita

Localizada no jardim externo da Sede da POUPEX, no Setor Militar Urbano (SMU), a Casinha do Papai Noel é um convite à magia do Natal. A residência conta com sala, quarto, banheiro e varanda. A decoração deste ano é inspirada no tema O Quebra-Nozes.  

Perto dali, o visitante pode conferir também um presépio em tamanho natural, uma árvore de 10 metros, toda em LED, e a ornamentação da fachada do edifício, iluminada por mais de 80 mil lâmpadas.  

A decoração deste ano tem o tema O Quebra-Nozes, prometendo encantar ainda mais os visitantes. 

Madeira plástica, uma alternativa sustentável 

A Casinha do Papai Noel é construída em madeira plástica, uma alternativa ecológica produzida a partir de rejeitos industriais plásticos.  

Essa escolha confere alta durabilidade e características como resistência ao mofo, rachaduras, cupins e fungos, proporcionando uma decoração natalina sustentável. 


Casinha do Papai Noel 🏠
De 25 de novembro de 2023 a 5 de janeiro de 2024  
Das 8h às 22h 
Presença do Papai Noel aos sábados e domingos, das 16h às 20h (exceto em 24/12, que será das 16h às 17h) 🎅
Sede da POUPEX (SMU, ao lado do Oratório do Soldado) 
Entrada gratuita

Últimas notícias

Loading...