Como a Péxia pode ajudar você hoje?

11 dez 2024 Atualizado em 27 dez 2024

Com o fim de 2024 se aproximando, a POUPEX segue firme em sua jornada de transformação digital, utilizando, cada vez mais, a tecnologia a serviço do cliente. Desta vez, apresentamos a Péxia com IA, para trazer fluidez nas interações e otimizar a experiência do usuário no App POUPEX e no Internet Banking (POUPEX Digital). Ela vai aprender ainda mais com as perguntas dos usuários.  

O que há de novo?

POUPEX lança a Péxia com IA: inteligência artificial a serviço do cliente.

Com o uso da Inteligência Artificial (IA), a Péxia vai esclarecer as dúvidas dos usuários, o que significa acesso rápido e seguro a respostas sobre produtos e serviços. Disponível tanto no nosso aplicativo quanto no Internet Banking, o novo recurso proporciona mais autonomia àqueles que buscam por informações. 
 
A novidade reforça o compromisso de modernizar a POUPEX, com foco em oferecer soluções que atendem cada vez mais às necessidades do nosso público, garantindo mais praticidade no dia a dia. 

Como funciona?

O acesso é imediato, 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto para esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços, quanto para auxiliar em processos operacionais dentro dos sistemas da POUPEX. 

Onde acessar a Péxia com IA?

No App POUPEX: acesse diretamente pela Home. 
No POUPEX Digital: encontre o recurso facilmente no site da POUPEX. 

Por que isso é importante para você?

A implementação da Péxia com IA é mais uma etapa do nosso processo contínuo de digitalização e inovação. Além de melhorar a experiência do usuário, traz um atendimento rápido e eficiente, com uma interface intuitiva e de fácil navegação.