A POUPEX está investindo em melhorias no sistema do consórcio para oferecer uma experiência ainda melhor aos clientes. Por isso, entre 24 e 28 de julho, o acesso ao sistema atual estará indisponível.
Durante esse período, as operações relativas ao consórcio ficam suspensas em todos os canais de atendimento – site, aplicativo e telefone.
Para que essa pausa não cause prejuízos aos clientes, os prazos serão ajustados. Por exemplo, serão prorrogados:
- os vencimentos de boletos com data entre 24 e 28 de julho; e
- o prazo de pagamento dos lances contemplados com vencimento em 30 de julho.
Outras solicitações em andamento terão seus prazos ajustados conforme necessário.
A partir de 29 de julho, o novo sistema do Consórcio POUPEX estará no ar, com todas as funcionalidades restabelecidas.
E como acessar a cota do Consórcio POUPEX?
Também entre 24 e 28 de julho, quem tem cota do Consórcio POUPEX não conseguirá administrá-la. Depois, a partir de 29 de julho, já será possível fazer a gestão da cota normalmente pelo App POUPEX ou pelo Internet Banking.
Importante: o ambiente Acesse sua cota no site da POUPEX será descontinuado.
No App ou Internet Banking, será possível:
- Acompanhar assembleias e contemplações;
- Ofertar lances;
- Consultar extratos;
- Emitir boletos;
- E muito mais!




