Inscrições para empreendimento em Goiânia terminam nesta semana

2 fev 2021 Atualizado em 12 ago 2022

Até esta sexta-feira, 5 de fevereiro, é possível se inscrever para adquirir uma unidade no Flamboyant Residence Prime, empreendimento da FHE POUPEX que está sendo construído em Goiânia (GO).

A oportunidade é para militares das Forças Armadas, seus pensionistas, cônjuges e filhos; militares temporários do Exército, da Marinha e da Aeronáutica; funcionários do Banco do Brasil, seus pensionistas cônjuges e filhos; servidores civis da administração direta e indireta, mediante convênio; e detentores de Poupança POUPEX.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, reunir a documentação solicitada e aguardar a convocação, que respeitará a sequência da ordem de inscrição e os critérios de prioridade do grupo de beneficiários, conforme consta no edital do empreendimento.

A previsão de conclusão das obras é abril deste ano. O Flamboyant Residence Prime tem 33 pavimentos e 128 apartamentos de 90 m², cada um com 3 quartos (sendo 1 suíte), varanda gourmet e até 2 vagas de garagem. Nas áreas comuns, haverá diversas opções de lazer e espaços de convívio, como churrasqueiras, espaço gourmet, piscinas, sauna, área fitness, brinquedoteca, playground e salão de festas.

Últimas notícias

Loading...