FHE POUPEX lança visita virtual em dois empreendimentos

22 fev 2021 Atualizado em 12 ago 2022

A fim de incrementar a apresentação dos apartamentos do Flamboyant Residence Prime e do Residencial Portal de Petrópolis, empreendimentos em construção em Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS), respectivamente, a FHE POUPEX tem contado com um recurso virtual. Trata-se de um tour de 360o nos ambientes decorados das unidades, o qual está disponível pela plataforma RoundMe.

Faça as visitas virtuais:
Flamboyant Residence Prime
Portal de Petrópolis

“Essa ferramenta tem facilitado a visualização dos apartamentos, pois alguns dos interessados não residem nas cidades onde estão instaladas as unidades decoradas”, relata a Gerente da Divisão de Comercialização, da GEOPI, Raquel Gouveia. “Além disso, proporciona segurança para aqueles que não querem ir pessoalmente aos locais, em virtude da pandemia da covid-19”, acrescenta.

O Flamboyant Residence Prime terá 128 apartamentos de 90 m², com 3 quartos (sendo 1 suíte), varanda gourmet e até 2 vagas de garagem, cada. A conclusão da obra está prevista para abril. Já foram comercializadas 76 unidades habitacionais nos 2 primeiros editais, restando 54 unidades para a 3ª fase de vendas, que ocorrerá em março, para os beneficiários da FHE que se inscreveram conforme o respectivo edital.

O Portal de Petrópolis contemplará imóveis de 3 quartos, com 104 m², churrasqueira individual e 2 vagas de garagem por unidade. Nas áreas comuns, haverá espaço fitness, brinquedoteca, playground, churrasqueira coletiva, salão de festas e bicicletário. A previsão de conclusão da obra é dezembro deste ano. Para saber mais sobre o empreendimento, clique aqui.

Últimas notícias

Loading...