Seguro Decessos, um auxílio em momentos difíceis

15 nov 2021 Atualizado em 20 dez 2023

O Seguro Decessos (assistência funeral) da FHE POUPEX tem como objetivo apoiar seus contratantes no momento da perda de um ente querido.

Uma das vantagens dessa proteção é o baixo custo mensal. Por apenas R$ 5,94 por mês, além do segurado principal, ficam cobertos o cônjuge; filhos dependentes solteiros com até 21 anos incompletos; e filhos maiores considerados incapazes. Havendo o interesse em incluir filhos maiores de 21 anos, pais, sogros, netos, irmãos e sobrinhos, o titular desembolsará mensalmente mais R$ 4,27 por segurado.

O Seguro Decessos engloba 18 coberturas. Em caso de falecimento de um dos beneficiários, a seguradora deve ser acionada o quanto antes para que os serviços sejam devidamente prestados.

“É fundamental se precaver desde cedo, pois imprevistos acontecem e é preciso proteger os familiares”, alerta a Gerente Executiva de Seguros da FHE POUPEX, Margareth Margato.

Quem pode contratar o Seguro Decessos

• Militares das Forças Armadas.
• Pensionistas e servidores civis do Exército, da Marinha e da Aeronáutica.
• Funcionários do Banco do Brasil.
• Estar em boas condições de saúde no momento da adesão, respeitando o limite de idade de no máximo 65 anos, 11 meses e 29 dias.

Últimas notícias

Loading...