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Viva com mais tranquilidade.
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Em caso de sinistro, comunique a ocorrência imediatamente. Clique aqui para saber mais.

Em caso de sinistro - como proceder?

Informe a modalidade
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Comunicado do sinistro

Após o registro do Boletim de Ocorrência, informe o Seguro Auto sobre o ocorrido.

2

Realização da vistoria

Você pode agilizar o processo enviando as fotos do seu veículo ou agendar a vistoria. Você também pode encaminhar seu veículo para uma de nossas Oficinas Referenciadas.

Observação: Caso o veículo não se locomova, solicite um guincho na Assistência 24 Horas da sua seguradora.

3

Análise do sinistro

Após o agendamento da vistoria o seu processo será enviado para análise, onde a equipe responsável avaliará a situação da sua apólice e as coberturas contratadas. Nesta etapa, é possível que sejam solicitados documentos complementares.

Liberação dos reparos: após a realização da vistoria, os reparos serão liberados para execução na oficina. O prazo de reparo pode variar. Após a reparação do veículo, o pagamento da franquia deve ser realizado direto à oficina.

4

Compromisso de qualidade

A POUPEX garante a qualidade dos reparos executados na rede de oficinas referenciadas. Caso os serviços realizados não estejam de acordo com o nível de qualidade esperado, nos contate.

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Inserir o passo a passo

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teste

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Inserir conteúdo

  • PROSEG
    0800 61 3131
  • FHE
    0800 61 3040
  • alfa
    6132223232342

Sentir-se seguro todos os dias é fundamental para uma vida mais leve.

Com os seguros da FHE POUPEX, é possível cuidar da família, do imóvel, do carro ou da bicicleta e ainda viajar despreocupado. Ampla cobertura, com o melhor custo-benefício, oferecidos por intermédio de parcerias sólidas por uma instituição que desde 1981 cuida de você e de sua família.

Saiba mais e vamos, juntos, viver com qualidade de vida.

Seguro Decessos

Seguro Decessos

Em certas ocasiões, é preciso um apoio a mais.

Com o seguro Decessos, asseguramos a realização do funeral dos segurados, garantindo atendimento solidário, e todas as providências necessárias, na hora mais difícil que a vida nos reserva. Em caso de sinistro, se estiver no Brasil, basta ligar na Central de Atendimento 0800 775 7235 ou se estiver fora do Brasil 55(11) 4689 5606. Essa Central funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana.

A quem se destina

Militares das Forças Armadas
Pensionistas
Servidores civis das Forças Armadas
Funcionários do Banco do Brasil
Como agregados: filhos maiores de 21 anos de idade, pai, mãe, sogro, sogra, netos, irmãos e sobrinhos do segurado principal

Diferenciais

Garante à família a realização do funeral dos segurados, proporcionando atendimento solidário, em todas as providências necessárias, na hora mais difícil da vida
No plano familiar, além do segurado principal, estão cobertos o cônjuge, filhos dependentes solteiros com até 21 anos incompletos e filhos maiores incapazes
Consignação em folha de pagamento
O proponente poderá aderir ao Seguro Decessos como titular desde que possua no momento da adesão até 65 anos, 11 meses e 29 dias de idade.
O segurado principal poderá, ainda, por apenas R$ 3,95 por agregado, descontados no contracheque, incluir no seguro os filhos maiores de 21 anos, seus pais, sogros, netos, irmãos e sobrinhos, desde que possuam, no momento da adesão, até 65 anos, 11 meses e 29 dias de idade e estejam em boas condições de saúde.
Por apenas
R$
5
,50/mês

plano familiar
&

R$
3
,95/mês

por agregado

  • urna/caixão em madeira;
  • carro para enterro (no município de moradia habitual);
  • carreto/essa/caixão (no município de moradia habitual);
  • serviço assistencial;
  • um enfeite floral da urna;
  • registro de óbito em cartório;
  • taxa de sepultamento (valor equivalente à taxa cobrada pela prefeitura do município de moradia habitual);
  • aluguel de jazigo por 3 a 5 anos, em cemitério público;
  • taxa de cremação para qualquer localidade distante até 200km do município de moradia habitual, desde que haja o serviço;
  • traslado do corpo (para o município de moradia habitual);
  • repatriamento (até o município de moradia habitual);
  • velório (valor equivalente à taxa cobrada pela prefeitura do município de moradia habitual);
  • remoção do corpo (no município de moradia habitual);
  • paramentos, velas, véu;
  • mesa de condolências com livro de presença;
  • uma coroa de flores em nome da família;
  • despesas de transporte e estada de representante da família para reconhecimento, quando ocorrer morte por acidente no exterior e o Segurado estiver desacompanhado; e
  • taxa de exumação, se necessária, para sepultamento em jazigo familiar.

Dúvidas frequentes

O Seguro Decessos pode ser contratado indo ao ponto de atendimento mais próximo de você.

O Seguro DECESSOS pode ser cancelado indo ao ponto de atendimento mais próximo de você. Você pode obter mais informações ligando para o Centro de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 0800 061 3040 ou para a Central de Teleatendimento aos Surdos pelo telefone 0800 646 4747.

Se estiver no Brasil, basta ligar na Central de Atendimento 0800 775 7235 ou se estiver fora do Brasil, 55(11) 4689 5606. Essa Central funciona 24 hs por dia, 7 vezes por semana.

Confira outras opções de seguros

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