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Em caso de sinistro, comunique a ocorrência imediatamente. Clique aqui para saber mais.

Em caso de sinistro - como proceder?

Informe a modalidade
1

Comunicado do sinistro

Após o registro do Boletim de Ocorrência, informe o Seguro Auto sobre o ocorrido.

2

Realização da vistoria

Você pode agilizar o processo enviando as fotos do seu veículo ou agendar a vistoria. Você também pode encaminhar seu veículo para uma de nossas Oficinas Referenciadas.

Observação: Caso o veículo não se locomova, solicite um guincho na Assistência 24 Horas da sua seguradora.

3

Análise do sinistro

Após o agendamento da vistoria o seu processo será enviado para análise, onde a equipe responsável avaliará a situação da sua apólice e as coberturas contratadas. Nesta etapa, é possível que sejam solicitados documentos complementares.

Liberação dos reparos: após a realização da vistoria, os reparos serão liberados para execução na oficina. O prazo de reparo pode variar. Após a reparação do veículo, o pagamento da franquia deve ser realizado direto à oficina.

4

Compromisso de qualidade

A POUPEX garante a qualidade dos reparos executados na rede de oficinas referenciadas. Caso os serviços realizados não estejam de acordo com o nível de qualidade esperado, nos contate.

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Inserir o passo a passo

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teste

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Inserir conteúdo

  • PROSEG
    0800 61 3131
  • FHE
    0800 61 3040
  • alfa
    6132223232342

Sentir-se seguro todos os dias é fundamental para uma vida mais leve.

Com os seguros da FHE POUPEX, é possível cuidar da família, do imóvel, do carro ou da bicicleta e ainda viajar despreocupado. Ampla cobertura, com o melhor custo-benefício, oferecidos por intermédio de parcerias sólidas por uma instituição que há 38 anos cuida de você e de sua família.

Saiba mais e vamos, juntos, viver com qualidade de vida.

Seguro Decessos

Seguro Decessos

Em certas ocasiões, é preciso um apoio a mais.

Com o seguro Decessos, asseguramos a realização do funeral dos segurados, garantindo atendimento solidário, e todas as providências necessárias, na hora mais difícil que a vida nos reserva.

A quem se destina

Militares das Forças Armadas
Pensionistas
Servidores civis das Forças Armadas
Funcionários do Banco do Brasil
Como agregados: filhos maiores de 21 anos de idade, pai, mãe, sogro, sogra, netos, irmãos e sobrinhos do segurado principal

Diferenciais

Garante à família a realização do funeral dos segurados, proporcionando atendimento solidário, em todas as providências necessárias, na hora mais difícil da vida
No plano familiar, além do segurado principal, estão cobertos o cônjuge, filhos dependentes solteiros com até 21 anos incompletos e filhos maiores incapazes
Consignação em folha de pagamento
O proponente poderá aderir ao Seguro Decessos como titular desde que possua no momento da adesão até 65 anos, 11 meses e 29 dias de idade.
O segurado principal poderá, ainda, por apenas R$ 3,95 por agregado, descontados no contracheque, incluir no seguro os filhos maiores de 21 anos, seus pais, sogros, netos, irmãos e sobrinhos, desde que possuam, no momento da adesão, até 65 anos, 11 meses e 29 dias de idade e estejam em boas condições de saúde.
Por apenas
R$
5
,50/mês

plano familiar
&

R$
3
,95/mês

por agregado

  • urna/caixão em madeira;
  • carro para enterro (no município de moradia habitual);
  • carreto/essa/caixão (no município de moradia habitual);
  • serviço assistencial;
  • um enfeite floral da urna;
  • registro de óbito em cartório;
  • taxa de sepultamento (valor equivalente à taxa cobrada pela prefeitura do município de moradia habitual);
  • aluguel de jazigo por 3 a 5 anos, em cemitério público;
  • taxa de cremação para qualquer localidade distante até 200km do município de moradia habitual, desde que haja o serviço;
  • traslado do corpo (para o município de moradia habitual);
  • repatriamento (até o município de moradia habitual);
  • velório (valor equivalente à taxa cobrada pela prefeitura do município de moradia habitual);
  • remoção do corpo (no município de moradia habitual);
  • paramentos, velas, véu;
  • mesa de condolências com livro de presença;
  • uma coroa de flores em nome da família;
  • despesas de transporte e estada de representante da família para reconhecimento, quando ocorrer morte por acidente no exterior e o Segurado estiver desacompanhado; e
  • taxa de exumação, se necessária, para sepultamento em jazigo familiar.

Dúvidas frequentes

O Seguro Decessos pode ser contratado indo ao ponto de atendimento mais próximo de você.

O Seguro DECESSOS pode ser cancelado indo ao ponto de atendimento mais próximo de você. Você pode obter mais informações ligando para o Centro de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 0800 061 3040 ou para a Central de Teleatendimento aos Surdos pelo telefone 0800 646 4747.

Confira outras opções de seguros

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