Confira os novos requisitos para pontuação e classificação em empreendimentos da FHE

9 jan 2024 Atualizado em 11 jan 2024

Boas notícias para quem sonha com a casa própria! A FHE acaba de anunciar atualizações nos requisitos para pontuação e classificação de interessados em adquirir unidades habitacionais (UH) nos empreendimentos da Instituição construídas em diversas localidades do Brasil.  

O intuito é simplificar o processo e facilitar o acesso à casa própria àqueles que ainda não tiveram essa oportunidade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da Família Militar.  

Principais mudanças 

A partir de agora, quem não adquiriu imóveis construídos pela FHE nos últimos três anos tem prioridade no 1º edital de inscrição. Aqueles que já compraram unidades nesse período podem se inscrever a partir do 2º edital, seguindo critérios divulgados no site da FHE POUPEX. 

Os militares e pensionistas que não tenham comprado imóveis nos últimos três anos podem adquirir UH remanescentes nos períodos entre o 1º edital de inscrição até a publicação do 2º edital (ou mesmo após o encerramento do 2º edital).

Permanece o bônus de até 10% sobre a soma dos saldos das contas de Poupança POUPEX para participantes do FAM ou do FAM Família. Mais benefícios estão previstos para quem tem Poupança POUPEX Salário, Consórcio POUPEX ou outros produtos e serviços da Instituição.  

Conheça os novos requisitos para pontuação e classificação em empreendimento da FHE POUPEX!  

Últimas notícias

Loading...