Sistema do Consórcio POUPEX ficará ainda melhor! 

17 jul 2025 Atualizado em 24 jul 2025

A POUPEX está investindo em melhorias no sistema do consórcio para oferecer uma experiência ainda melhor aos clientes. Por isso, entre 24 e 28 de julho, o acesso ao sistema atual estará indisponível. 

Durante esse período, as operações relativas ao consórcio ficam suspensas em todos os canais de atendimento – site, aplicativo e telefone.  

Para que essa pausa não cause prejuízos aos clientes, os prazos serão ajustados. Por exemplo, serão prorrogados: 

  • os vencimentos de boletos com data entre 24 e 28 de julho; e 
  • o prazo de pagamento dos lances contemplados com vencimento em 30 de julho

Outras solicitações em andamento terão seus prazos ajustados conforme necessário.  

A partir de 29 de julho, o novo sistema do Consórcio POUPEX estará no ar, com todas as funcionalidades restabelecidas. 

E como acessar a cota do Consórcio POUPEX? 

Também entre 24 e 28 de julho, quem tem cota do Consórcio POUPEX não conseguirá administrá-la. Depois, a partir de 29 de julho, já será possível fazer a gestão da cota normalmente pelo App POUPEX ou pelo Internet Banking.  

Importante: o ambiente Acesse sua cota no site da POUPEX será descontinuado.  

No App ou Internet Banking, será possível:  

  • Acompanhar assembleias e contemplações;  
  • Ofertar lances;  
  • Consultar extratos;  
  • Emitir boletos;  
  • E muito mais!