Para melhor experiência de navegação, este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando, você concorda com a política de cookies e privacidade.
No que podemos melhorar? Deixe seu feedback.
seguros
Viva com mais tranquilidade.
Várias seguradoras, com ótimos preços e formas de pagamento
Em caso de sinistro, comunique a ocorrência imediatamente. Clique aqui para saber mais.

Em caso de sinistro - como proceder?

Informe a modalidade
1

Comunicado do sinistro

Após o registro do Boletim de Ocorrência, informe o Seguro Auto sobre o ocorrido.

2

Realização da vistoria

Você pode agilizar o processo enviando as fotos do seu veículo ou agendar a vistoria. Você também pode encaminhar seu veículo para uma de nossas Oficinas Referenciadas.

Observação: Caso o veículo não se locomova, solicite um guincho na Assistência 24 Horas da sua seguradora.

3

Análise do sinistro

Após o agendamento da vistoria o seu processo será enviado para análise, onde a equipe responsável avaliará a situação da sua apólice e as coberturas contratadas. Nesta etapa, é possível que sejam solicitados documentos complementares.

Liberação dos reparos: após a realização da vistoria, os reparos serão liberados para execução na oficina. O prazo de reparo pode variar. Após a reparação do veículo, o pagamento da franquia deve ser realizado direto à oficina.

4

Compromisso de qualidade

A POUPEX garante a qualidade dos reparos executados na rede de oficinas referenciadas. Caso os serviços realizados não estejam de acordo com o nível de qualidade esperado, nos contate.

1

Inserir o passo a passo

1

teste

1

Inserir conteúdo

  • PROSEG
    0800 61 3131
  • FHE
    0800 61 3040
  • alfa
    6132223232342

Sentir-se seguro todos os dias é fundamental para uma vida mais leve.

Com os seguros da FHE POUPEX, é possível cuidar da família, do imóvel, do carro ou da bicicleta e ainda viajar despreocupado. Ampla cobertura, com o melhor custo-benefício, oferecidos por intermédio de parcerias sólidas por uma instituição que há 38 anos cuida de você e de sua família.

Saiba mais e vamos, juntos, viver com qualidade de vida.

Seguro Viagem

Seguro Viagem

Tenha apenas boas lembranças.

Deixa que o nosso Seguro Viagem cuida de você no seu destino. Além de ótimos preços, disponibiliza a assistência necessária, inclusive em casos de extravio da bagagem e atraso ou cancelamento do voo.

  Quero fazer uma cotação

A quem se destina

Público em geral

Diferenciais

Ótimos preços
Contratação rápida e sem burocracia
Coberturas básicas de Morte Acidental e/ou Invalidez Permanente por Acidente
Assistência Médica por Acidente
Assistência Odontológica
Cobertura para prática de esportes radicais
Assistência Jurídica
Seguro e Reembolso de gastos por conta da demora da bagagem
Gastos por atraso ou cancelamento de voo
* Verificar condições e limites de utilização de cada plano e cobertura

Dúvidas frequentes

O Seguro Viagem pode ser contratado pelos telefones 0800 061 3040 ou 0800 061 3131; pode, também, ser contratado digitalmente, clicando aqui, ou pessoalmente, indo ao Ponto de Atendimento mais próximo de você.

Acidentes e doenças podem acometer qualquer viajante, independentemente da experiência. Se o problema for grave, o custo do tratamento no exterior pode ser bem caro, afinal, na maioria dos países, não há atendimento gratuito para estrangeiros na rede de saúde. Sem a proteção, será necessário pagar por consultas médicas, remédio e, em casos mais graves, transporte de ambulância e internação. O seguro vale também para outros tipos de serviços, como extravio de bagagem, remarcação de passagem, assistência jurídica e até repatriação do corpo em caso de morte.

O viajante deve contratar o seguro, no mínimo, no mesmo tempo de duração da viagem. Em casos de atrasos de companhias aéreas, o segurado terá o fim da vigência do seguro prorrogado até a data em que for possível o seu retorno ao país de origem.

O valor dependerá das coberturas contratadas e do período da viagem, uma vez que o seguro é, em geral, calculado por dia.

– Assistência funeral
– Indenização no caso de morte
– Indenização no caso de invalidez permanente ou total
– Localização de bagagem extraviada
– Indenização no caso de extravio de bagagem
– Despesas médicas
– Despesas farmacêuticas
– Hospedagem após alta hospitalar
– Remarcação de passagem para regresso antecipado
– Repatriação médica e funerária, que garante o retorno do viajante ao Brasil, em caso de doença, acidente e/ou falecimento

  • Alemanha;
  • Áustria;
  • Bélgica;
  • Dinamarca;
  • Eslováquia;
  • Eslovênia;
  • Espanha;
  • Estônia;
  • Finlândia;
  • França;
  • Grécia;
  • Holanda;
  • Hungria;
  • Islândia;
  • Itália;
  • Liechtenstein;
  • Letônia;
  • Lituânia;
  • Luxemburgo;
  • Malta;
  • Noruega;
  • Polônia;
  • Portugal;
  • República Tcheca;
  • Suécia;
  • Suíça

Até a véspera da viagem, você pode pedir o cancelamento de seu seguro ligando para o Centro de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0800 061 3040; para a Central de Teleatendimento aos Surdos, pelo telefone 0800 646 4747; ou pelos telefones 0800 061 3040 ou 0800 061 3131. Se preferir, pode ser pessoalmente, indo ao Ponto de Atendimento mais próximo de você.

Confira outras opções de seguros

Loading...