X

Tipos de mensagem

Atualizado em 04 de julho de 2018

Os tipos de mensagem podem ser verbal ou escrito

RECLAMAÇÃO

  • relata insatisfação em relação às ações e aos produtos e serviços oferecidos pelas nossas Instituições.

SUGESTÃO

  • propõe ações consideradas úteis à melhoria dos procedimentos em relação aos produtos e serviços oferecidos.

ELOGIO

  • demonstra satisfação ou agradecimento por serviço prestado pelos nossos Pontos de Atendimento, Gerências e Parceiros.

DENÚNCIA

  • indica irregularidade ou indício de irregularidade na administração ou no atendimento por nossas Instituições, parceiros ou por práticas ilegais de terceiros.
library_books

Em caso de dúvidas, acesse o
Formulário de Atendimento


call

Teleatendimento aos Surdos
0800 646 4747

chat_bubble_outline

Centro de Relacionamento com o Cliente
0800 61 3040


ring_volume

Ouvidoria
0800 647 8877

Fundação Habitacional do Exército (FHE) Exército Brasileiro