Para melhor experiência de navegação, este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando, você concorda com a política de cookies e privacidade.
No que podemos melhorar? Deixe seu feedback.
atendimento
Nosso contato é feito apenas pelos canais oficiais da FHE POUPEX

Fale conosco

Estamos disponíveis em vários canais. Escolha, abaixo, conforme a sua necessidade:

Entre em contato

O Centro de Relacionamento com o Cliente (CEREL) oferece teleatendimento em nível nacional, com comodidade e facilidade. O serviço é prestado pelo telefone, por Discagem Direta Gratuita (0800 061 3040); pela Central de Teleatendimento aos Surdos (0800 646 4747), com tecnologia assistiva; e via internet, pelo formulário de contato disponível no menu.

Com estrutura própria de contact center, o CEREL conta com profissionais aptos a atender os atuais e prospectivos beneficiários e clientes. Dessa forma, em um único contato, o interessado pode obter informações dos produtos contratados e receber orientações sobre como adquirir outros produtos e serviços.


  • Horário de Atendimento
    • Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário de Brasília).

  • Central de Teleatendimento
    • Por meio do número de discagem gratuita 0800 061 3040, atendemos as ligações feitas de telefones fixos ou móveis para a obtenção de informações sobre os produtos da FHE e da POUPEX, simulações e/ou esclarecimento de dúvidas.
  • Central de Teleatendimento aos Surdos
    • Para garantir acessibilidade de comunicação aos deficientes auditivos, a FHE e a POUPEX contam com central especial para esse fim, por meio do número de discagem gratuita 0800 646 4747. O atendimento é prestado via software específico, que permite a comunicação por texto escrito.

  Ou clique aqui para enviar sua mensagem
Primeiro, preencha seus dados pessoais.
Você é cliente da FHE ou da POUPEX?
SIM
NÃO


Utilize o campo abaixo, caso queira anexar um arquivo.
Campo opcional.
Formatos permitidos: .jpg, .png, .doc, .pdf


  ENVIAR

Loading...