Ligações gratuitas a partir de todo o Brasil
(podem ser de telefone fixo ou móvel)
Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h
(horário de Brasília)
Agora ficou mais fácil regularizar o seu contrato com a POUPEX!
Adicione aos seus contatos o novo número
0800 061 1043 e renegocie pelo WhatsApp 📱
Com isso, ficará mais fácil e rápido:
👨💼👩💼Falar com nossos especialistas.Vá ao Ponto de Atendimento mais próximo e fale com um dos nossos Atendentes.
Aviso importante para nossos clientes em situação de inadimplência
Conforme estabelecido nas normas e condições do nosso produto, caso você tenha tido alterações cadastrais (principalmente número de telefone, e-mail e endereço), é de sua responsabilidade entrar em contato conosco para atualizar seu cadastro.
Isso porque, com os dados desatualizados, você está sem receber informações importantes a respeito das dívidas em aberto e, consequentemente, sem as orientações de como resolver essas pendências.
Entre em contato, atualize seus dados e conte com as nossas soluções de regularização.
É uma das formas de regularização de um contrato que esteja inadimplente, com prestações atrasadas, pagamentos pendentes ou mesmo que tenha questões jurídicas.
Pelo aplicativo POUPEX, pelo Internet Banking, por solicitação ao SAC ou nos Pontos de Atendimento.
Toda alteração cadastral do mutuário deverá ser comunicada imediatamente à POUPEX, para que as correspondências cheguem corretamente aos endereços físico ou eletrônico.
Atualize seus dados pelo aplicativo POUPEX, pelo Internet Banking ou nos Pontos de Atendimento.
Os boletos bancários são enviados mensalmente ao e-mail constante na base de dados da POUPEX, mas também podem ser obtidos pelo aplicativo POUPEX, pelo Internet Banking, por solicitação ao SAC ou nos Pontos de Atendimento.
Antes de pagar o boleto bancário, confira:
Os apontamentos cadastrais relacionados ao(s) contrato(s) negociado(s) serão retirados em até 5 dias úteis após o pagamento da 1ª parcela ou da quitação à vista.
Converse com nossa equipe da Gerência de Cobrança e Recuperação de Crédito pelo 0800 061 1043. As ligações são gratuitas e podem ser feitas de qualquer lugar do Brasil, por telefones fixos ou móveis. Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h (horário de Brasília).
Se você está recebendo SMS ou e-mail com alertas de dívida que não reconhece, entre em contato por um desses meios: