Para melhor experiência de navegação, este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando, você concorda com a política de cookies e privacidade.

Vantagens em Renegociar com a POUPEX

  • Atendimento humanizado com especialistas em renegociação.
  • Possibilidade de parcelamento.
  • Nome limpo em até 5 dias nos órgãos de proteção ao crédito
  • Evitar a cobrança judicial.

Agende seu atendimento

Está com prestações em atraso? É de uma #AjudaPOUPEX que você precisa!

Informe seus dados de identificação e contatos preferenciais e ativos, que entraremos em contato.

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (horário de Brasília).
Permanece nas Forças Armadas?
Pelo telefone
Ligue 0800 061 1043

Ligações gratuitas a partir de todo o Brasil
(podem ser de telefone fixo ou móvel)

Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h
(horário de Brasília)

Pelo WhatsApp
0800 061 3040

Como fazer:
Adicione nosso número aos seus contatos

Inicie a conversa

Digite Opção 9 – Renegociar Dívidas

Presencialmente

Vá ao Ponto de Atendimento mais próximo e fale com um dos nossos Atendentes. 

Dúvidas frequentes

É uma das formas de regularização de um contrato que esteja inadimplente, com prestações atrasadas, pagamentos pendentes ou mesmo que tenha questões jurídicas.

Toda alteração cadastral do mutuário deverá ser comunicada imediatamente à POUPEX, para que as correspondências cheguem corretamente aos endereços físico ou eletrônico.    

Atualize seus dados pelo aplicativo POUPEX, pelo Internet Banking ou nos Pontos de Atendimento.

Os boletos bancários são enviados mensalmente ao e-mail constante na base de dados da POUPEX, mas também podem ser obtidos pelo aplicativo POUPEX, pelo Internet Banking, por solicitação ao SAC ou nos Pontos de Atendimento.

Antes de pagar o boleto bancário, confira:   

  • Endereço do e-mail que encaminhou o boleto   
  • Logomarca do boleto: Banco do Brasil S/A   
  • Cedente: a POUPEX (que não autoriza ninguém a cobrar prestações em seu nome)   
  • Sacado: nome do cliente 

Os apontamentos cadastrais relacionados ao(s) contrato(s) negociado(s) serão retirados em até 5 dias úteis após o pagamento da 1ª parcela ou da quitação à vista.

Converse com nossa equipe da Gerência de Cobrança e Recuperação de Crédito pelo 0800 061 1043. As ligações são gratuitas e podem ser feitas de qualquer lugar do Brasil, por telefones fixos ou móveis. Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h (horário de Brasília). 

Se você está recebendo SMS ou e-mail com alertas de dívida que não reconhece, entre em contato por um desses meios:    

Documentos relacionados


Acesso rápido


Contrate o seu Crédito Imobiliário

Contrate o seu Crédito Simples

Renegocie suas dívidas em atraso

2ª via de boleto

Atendimento

Assembleia Geral
Negocie com a POUPEX
pelo WhatsApp
Loading...