Para melhor experiência de navegação, este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando, você concorda com a política de cookies e privacidade.
No que podemos melhorar? Deixe seu feedback.
seguros
Viva com mais tranquilidade.
Várias seguradoras, com ótimos preços e formas de pagamento
Em caso de sinistro, comunique a ocorrência imediatamente. Clique aqui para saber mais.

Em caso de sinistro - como proceder?

Informe a modalidade
1

Comunicado do sinistro

Após o registro do Boletim de Ocorrência, informe o Seguro Auto sobre o ocorrido.

2

Realização da vistoria

Você pode agilizar o processo enviando as fotos do seu veículo ou agendar a vistoria. Você também pode encaminhar seu veículo para uma de nossas Oficinas Referenciadas.

Observação: Caso o veículo não se locomova, solicite um guincho na Assistência 24 Horas da sua seguradora.

3

Análise do sinistro

Após o agendamento da vistoria o seu processo será enviado para análise, onde a equipe responsável avaliará a situação da sua apólice e as coberturas contratadas. Nesta etapa, é possível que sejam solicitados documentos complementares.

Liberação dos reparos: após a realização da vistoria, os reparos serão liberados para execução na oficina. O prazo de reparo pode variar. Após a reparação do veículo, o pagamento da franquia deve ser realizado direto à oficina.

4

Compromisso de qualidade

A POUPEX garante a qualidade dos reparos executados na rede de oficinas referenciadas. Caso os serviços realizados não estejam de acordo com o nível de qualidade esperado, nos contate.

1

Inserir o passo a passo

1

teste

1

Inserir conteúdo

  • PROSEG
    0800 61 3131
  • FHE
    0800 61 3040
  • alfa
    6132223232342

Sentir-se seguro todos os dias é fundamental para uma vida mais leve.

Com os seguros da FHE POUPEX, é possível cuidar da família, do imóvel, do carro ou da bicicleta e ainda viajar despreocupado. Ampla cobertura, com o melhor custo-benefício, oferecidos por intermédio de parcerias sólidas por uma instituição que há 38 anos cuida de você e de sua família.

Saiba mais e vamos, juntos, viver com qualidade de vida.

Seguro Fiança Locatícia

Seguro Fiança Locatícia

Um novo jeito de alugar, com mais tranquilidade e benefícios.

Chega de fiador e depósitos antecipados. Com o Seguro Fiança Locatícia, o inquilino garante o pagamento do aluguel ao proprietário do imóvel em caso de inadimplência e ainda ganha agilidade na aprovação do contrato.
  Quero fazer uma cotação

A quem se destina

Público em geral

Coberturas

Aluguel

Garante o pagamento dos aluguéis de acordo com o valor especificado na apólice de seguro e previsto no contrato de locação.

Encargos

Garante o pagamento dos valores legais ou contratualmente exigíveis de IPTU, despesas ordinárias condominiais, água, luz e gás canalizado.

13º Aluguel

Ofertada exclusivamente para contratos de locação de lojas em shopping centers com a previsão da cláusula do pagamento de 13º aluguel.

Fundo de Promoção

Ofertada exclusivamente para contratos de locação com shopping centers, que conste previsão de pagamento de Fundo de Promoção.

Multa por Rescisão Contratual

Garante o pagamento da multa mediante entrega das chaves ou abandono do imóvel, desde que tais eventos ocorram antes da decretação do despejo.

Danos ao imóvel

Garante ressarcimento a prejuízos provocados ao imóvel, exceto os decorrentes do uso normal.

Pintura

Garante ressarcimento pelos danos causados à pintura interna e/ou externa do imóvel, desde que reconhecidos e avaliados por perito ou por sentença judicial transitada em julgado.
- Vários planos e prazos de pagamento, inclusive com cartão de crédito, sem entrada -

Dúvidas frequentes

O Seguro Fiança Locatícia pode ser contratado pelos telefones 0800 061 3040 ou 0800 061 3131; pode, também, ser contratado digitalmente, clicando aqui, ou pessoalmente, indo ao ponto de atendimento mais próximo de você.

• Mais agilidade na aprovação do contrato de aluguel.
• Evita o constrangimento de buscar um fiador.
• Evita o desembolso imediato da caução (depósito equivalente a 3 vezes o valor mensal do aluguel).
• Descontos progressivos nas renovações do seguro.
• Algumas seguradoras oferecem coberturas extras para o inquilino, como descontos em transportadoras para a mudança e serviços de assistência 24h, como pequenos reparos e limpeza de caixa d’água, entre outros.

• Mais rapidez no recebimento do aluguel do imóvel garantido pelo seguro, no caso de atraso ou inadimplência do inquilino, sem precisar esperar a conclusão de eventuais processos judiciais.
• Efetiva garantia da locação até o término do contrato, com a certeza de que vai receber o aluguel e encargos, caso o inquilino não pague.
• Eliminação do risco de “fiadores profissionais”.
• Coberturas adicionais de danos físicos ao imóvel, multa por rescisão contratual e pintura completa do imóvel.
• Possibilidade de assistência jurídica da seguradora.

Você pode pedir o cancelamento de seu seguro ligando para o Centro de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 0800 061 3040, ou 0800 061 3131; ou para a Central de Teleatendimento aos Surdos, pelo telefone 0800 646 4747. Se preferir, pode ser pessoalmente, indo ao Ponto de Atendimento mais próximo de você.

Documento(s) para download

Confira outras opções de seguros

Loading...