Voltar

FHE e POUPEX premiam 195 alunos militares em 2017

Os alunos mais bem classificados nos cursos de formação, aperfeiçoamento e altos estudos do Exército, da Marinha e da Aeronáutica durante o ano tiveram o mérito reconhecido pela Fundação Habitacional do Exército (FHE) e pela POUPEX. As duas instituições distribuíram, ao todo, 195 prêmios, como tablets, smartphones, relógios de pulso e cadernetas de Poupança POUPEX.

O Vice-Presidente da FHE e da POUPEX, General de Divisão Ricardo Barbalho Lamellas, esteve, em novembro, na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME) e na Escola de Saúde do Exército (EsSEx), ambas no Rio de Janeiro (RJ), para a entrega dos prêmios aos militares que se destacaram.

Em 1º de dezembro, foi a vez do Diretor de Produtos, General de Divisão Carlos Henrique Carvalho Primo, agraciar os três primeiros colocados de cada Arma, do Quadro de Material Bélico e do Serviço de Intendência da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), situada em Resende (RJ).

O Secretário Executivo, General de Divisão Paulo Kazunori Komatsu, assistiu à formatura dos alunos da Escola de Sargentos das Armas (EsSA), em Três Corações (MG). Os homenageados receberam cadernetas de Poupança POUPEX.

Na Marinha, houve premiações no Colégio Naval, na Escola Naval, na Escola de Guerra Naval e em diversos cursos de aperfeiçoamento. Na Força Aérea, militares de 12 Organizações Militares foram agraciados, entre elas, a Academia da Força Aérea (AFA) e a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAr).

Número de premiações entregues em 2017
Exército 117
Marinha 39
Aeronáutica 39
Total 195