Atendimento humanizado

A POUPEX oferece atendimento em nível nacional com comodidade, facilidade e segurança, seja por telefone ou meio digital.

Com uma estrutura própria de contact center, a Central de Atendimento conta com Agentes de Negócios aptos a prestar o melhor apoio aos nossos beneficiários e clientes.

Em um único contato, é possível obter informações, tirar dúvidas sobre os produtos contratados e contratar novos produtos e serviços.

Horário de atendimento por telefone

Segunda a sexta-feira, de 8 às 18h (horário de Brasília).

Telefone

0800 061 1043
0800 646 4747
(surdos)


WhatsApp
Iniciar Conversa

E-mail
Enviar E-mail

Presencial
Ver o mais próximo

Atendimento aos surdos

Para garantir acessibilidade de comunicação aos deficientes auditivos, a FHE e a POUPEX contam com uma central dedicada para esse fim, por meio do número de discagem gratuita.
O atendimento é prestado via software específico, que permite a comunicação por texto escrito.

Ligue 0800 646 4747

Siga a POUPEX nas nossas redes sociais

Facebook
Acessar

Instagram
Iniciar

Youtube
Acessar

LinkedIn
Acessar

TikTok
Acessar

Pinterest
Acessar