Precisando de crédito com a menor taxa do mercado?

2 jan 2024 Atualizado em 17 abr 2024

Em janeiro, as contas vêm de todos os lados. Impostos, gastos de Natal, férias, matrícula e materiais escolares. Além disso, tem aqueles projetos e sonhos que sempre colocamos como meta no início do ano, não é mesmo?  

Por isso, a partir de hoje (2/1), o Crédito Simples da POUPEX está com taxa de 0,99% a.m.*, para você começar 2024 com as contas em dia e com novas possiblidades de realizar mais projetos que você imaginava.  

Com a taxa mais baixa do mercado a sua disposição, você pode fazer seu dinheiro valer mais, administrando melhor as finanças. Quer entender como? 

  1. Aproveite seu dinheiro, mantendo sempre as contas em dia e evitando juros altos.  
  1. Troque dívidas caras por dívidas mais baratas.  
  1. Antecipe impostos à vista e com desconto. 
  1. Utilize com cautela o cartão de crédito ou o cheque especial, que são os juros mais altos do mercado, e prefira formas mais baratas de linha de crédito, como o Crédito Simples da POUPEX.   

Faz um POUPEX, o Crédito Simples, rápido e digital da POUPEX.  Simule e contrate pelo App POUPEX ou pelo Internet Banking

*Para novos contratos e para quem tem Poupança POUPEX Salário, FAM ou FAM Família. Não tem esses produtos? Clique aqui e faça a sua Poupança ou o seu FAM Família e não perca essa chance.  

Com um POUPEX, você economiza muito mais. 

Últimas notícias

Loading...