A campanha publicitária do Crédito Imobiliário Digital POUPEX chegou à Praia do Leme, no Rio de Janeiro (RJ). Um quiosque envelopado com a identidade visual da Instituição e do produto chama a atenção de quem passa pelo Posto 1. Por meio de QR Code, os clientes podem conhecer as condições, simular e contratar o financiamento imobiliário.
Essa é mais uma estratégia de aproximação da marca com os militares, uma vez que a região fica perto de importantes Organizações Militares, como o Centro de Estudos de Pessoal do Exército e os Próprios Nacionais Residenciais para Oficiais e Sargentos. Nas proximidades, na Praia Vermelha, estão a Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), o Instituto Militar de Engenharia (IME) e a Escola de Guerra Naval. O local fica a poucos quilômetros do Forte de Copacabana, atração turística da cidade.
Desde janeiro de 2022, é veiculada campanha institucional on-line dirigida aos militares, de forma a esclarecer o público preferencial de que a FHE POUPEX é a Instituição que oferece as melhores condições para a conquista da casa própria e também diversificado portfólio que possibilita segurança e qualidade de vida à Família Militar.
Veja imagens do quiosque na Praia do Leme: