Abertas as inscrições para empreendimento de 3 quartos no DF

6 jul 2021 Atualizado em 20 dez 2021

Até 2 de agosto, militares e pensionistas das Forças Armadas poderão se inscrever para adquirir uma unidade no Residencial Ilha da Trindade, do complexo Península Lazer & Urbanismo, em Águas Claras, Brasília (DF). Os apartamentos possuem 3 quartos e 103 m². Os interessados terão acesso a preços abaixo do mercado e excelentes condições de crédito imobiliário. A previsão de conclusão das obras é abril de 2022.

Confira o edital
Faça a sua inscrição

Formado por uma torre com 28 pavimentos tipo e 4 unidades habitacionais por andar, o Ilha da Trindade contempla apartamentos com varanda gourmet; laje técnica para ar condicionado; banheiros, cozinha e áreas de serviço com iluminação e ventilação naturais independentes; pilares localizados nas extremidades.

O Ilha da Trindade faz parte do complexo Península Lazer & Urbanismo, que contempla 17 torres em área aproximada de 65.000 m². É considerado um condomínio clube, por oferecer vários ambientes de lazer aos moradores. Com localização privilegiada, tem fácil acesso para as principais vias de Águas Claras, Taguatinga e Plano Piloto.

Últimas notícias

Loading...