Comandante do Exército visita a Sede da FHE POUPEX

11 jun 2021 Atualizado em 4 jan 2022

Hoje, 11 de junho, o Comandante do Exército, General de Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, esteve na Sede da FHE POUPEX, em Brasília (DF), para uma visita de cortesia.

Na ocasião, o Presidente, General Araken, apresentou um panorama da Instituição: abordou a origem da FHE POUPEX, sua história, os respectivos produtos e serviços, destacando o foco na Família Militar. O Secretário de Economia e Finanças do Exército e Presidente do Conselho de Administração da FHE, General de Exército Lourival Carvalho Silva, e a Diretoria Colegiada também participaram do encontro.

Na oportunidade, o General Paulo Sérgio recebeu um quadro alusivo ao 11º aniversário da Sede, feito pelo artista plástico Toninho Euzébio, e o livro histórico da Instituição. Essa é a primeira vez que o atual Comandante da Força Terrestre visita as instalações da FHE POUPEX. Ele assumiu o cargo em 20 de abril.

Crédito: Rafael Medeiros
General Carvalho, General Paulo Sérgio e General Araken
General Paulo Sérgio recebe o quadro alusivo ao 11º aniversário da FHE POUPEX das mãos do General Araken
Diretoria Colegiada da FHE POUPEX recebe o presidente do CA da FHE, Gen Ex Carvalho (de farda, à esquerda), e o Comandante do Exército, Gen Ex Paulo Sérgio

Crédito: Rafael Medeiros

Últimas notícias

Loading...