Conheça os diferenciais do Crédito Imobiliário POUPEX 

31 ago 2022 Atualizado em 20 dez 2023

Em 40 anos de atuação, a POUPEX já concedeu mais de 145 mil financiamentos habitacionais em todo o Brasil. Nesse período, os clientes aproveitaram as vantagens do Crédito Imobiliário. 

O produto é conhecido pelos juros baixos — é a menor taxa inicial do mercado — e pela credibilidade da POUPEX, mas conta com diversos outros diferenciais. Saiba quais são eles: 

Teto IPCA 

ipca_garante30_indexador

O Teto IPCA limita a inflação a 6,5% ao ano, independentemente do índice medido pelo governo. Os mutuários da POUPEX que firmam contratos indexados a esse índice ficam protegidos e não precisam se preocupar. Tal benefício exclusivo vale até 2030.  

Contrato flexível 

Os clientes têm à disposição o Garante30, que permite a alteração do índice de correção do saldo devedor contratado (IPCA, TR, poupança ou prefixado) em até 30 meses da data de assinatura do contrato.  

Idade limite ampliada 

Outra vantagem é a idade limite de financiamento de 85 anos (prazo do financiamento + idade do proponente = 85 anos), desde que, na data de assinatura do contrato, a idade não seja superior a 70 anos.  

Até 80% do valor 

Mais um diferencial do Crédito Imobiliário da POUPEX é a possibilidade de financiar até 80% do valor do imóvel nos contratos indexados ao IPCA. Assim, é preciso reunir apenas 10% dos recursos para dar como “entrada”.  

Seguro habitacional rápido e barato  

Seguro Residência é mais barato para quem contrata o Crédito Imobiliário

O processo de aprovação da declaração pessoal de saúde para o seguro habitacional é ágil e simplificado. E o valor desse seguro para pessoas acima de 40 anos é mais barato do que o praticado em outras instituições. 

Além disso, não há o enquadramento por mudança de idade. O cálculo do seguro é feito considerando a idade do proponente no momento da assinatura do contrato. Essa é uma vantagem que proporciona uma economia considerável ao longo do prazo contratual. 


Taxas de juros do Crédito Imobiliário

Os juros iniciais para aquisição ou construção da casa própria variam conforme o indexador escolhido.  O mesmo vale para compra de imóvel comercial e de terreno.

Por não ser uma instituição bancária, mas um agente financeiro, a POUPEX não exige a contratação de outros produtos, como cartão de crédito ou seguros, para ter acesso a taxas menores.  

Taxas de juros do Crédito Imobiliário da FHE POUPEX são as menores

Ficou interessado? Para cotar agora, clique nos botões abaixo: 

Aquisição residencial 
Construção residencial 
Aquisição comercial 
Aquisição de terreno 
Aquisição de material de construção 

Últimas notícias

Loading...