Diretores da FHE POUPEX fazem palestra em OM do Exército

10 mar 2021 Atualizado em 21 dez 2023

Em 9 de março, os diretores de Crédito Imobiliário, Ricardo Viana (centro), e de Habitação, General Linhares (à direita), ministraram palestra para militares do Departamento- Geral do Pessoal (DGP), situado no Quartel-General do Exército, em Brasília (DF). Na oportunidade, eles apresentaram um panorama atual de assuntos em destaque na FHE POUPEX, como as novidades no crédito imobiliário e o empenho da Instituição em oferecer ao público militar empreendimentos nas melhores condições.

O aumento da procura pela casa própria durante a pandemia do novo coronavírus foi mencionada por Ricardo Viana como um norteador para a Instituição investir em um processo de liberação de financiamento cada vez mais digital e rápido. “A nossa intenção é reduzir o tempo de concessão do crédito e proporcionar, sempre, a melhor experiência aos nossos clientes”, afirmou.

Ricardo também destacou o pacote de benefícios exclusivos que já está disponível  para o público preferencial e respectivos pensionistas financiarem a moradia. A ação faz parte da celebração pelo 40º aniversário da FHE POUPEX.

Para construir empreendimentos que atendam às expectativas do público militar no tocante ao preço, à localização e ao tamanho do imóvel, a FHE POUPEX promove pesquisa de aquisição de moradia, conforme destacou o General Linhares. No mais recente levantamento, 85% dos participantes afirmaram o desejo de adquirir a casa própria. 

“Brasília, Rio de Janeiro e João Pessoa aparecem no topo das cidades mais desejadas, destacando-se entre as demais. Até 2022, por exemplo, está prevista a conclusão de vários residenciais na capital federal e um no Rio”, afirmou o General Linhares. O Diretor de Habitação ainda deu dicas de como alcançar uma boa classificação nos processos seletivos para compra de unidade em empreendimentos da FHE POUPEX. Uma delas foi manter o máximo de recursos aplicados na Poupança POUPEX.

Últimas notícias

Loading...