Residencial Ilha da Trindade: começa a venda dos apartamentos

28 set 2021 Atualizado em 8 set 2022

A FHE POUPEX inicia hoje, 28 de setembro, a comercialização das unidades do Residencial Ilha da Trindade, empreendimento da FHE POUPEX no complexo Península – Lazer & Urbanismo, o maior de Águas Claras (DF). Os imóveis são destinados exclusivamente para os militares e pensionistas das Forças Armadas inscritos.

As convocações para a escolha da unidade habitacional são efetuadas conforme a pontuação dos 289 militares e pensionistas das Forças Armadas inscritos. Os primeiros classificados foram agendados por dia e hora, podendo o atendimento ocorrer de forma presencial na Sede ou por videoconferência, ou ainda por telefone.

Sobre o empreendimento

O Residencial Ilha Trindade é uma parceria com o consórcio Dom Bosco. Os imóveis estão com preços a partir de R$ 423,6 mil, bem abaixo dos praticados no mercado, e com condições especiais de financiamento.

O Ilha da Trindade oferece apartamentos de 3 quartos, sendo 1 suíte; com varanda gourmet; laje técnica para ar-condicionado; e ambientes com iluminação e ventilação naturais independentes. A previsão de conclusão das obras é abril de 2022.

Últimas notícias

Loading...