Saiba como funciona a assistência 24 horas do seu seguro

24 ago 2022 Atualizado em 20 dez 2023

Quando você contrata um seguro automotivo ou residencial, além da proteção do patrimônio, ele pode abranger serviços de assistência 24 horas, como guincho, carro reserva, encanador, eletricista e chaveiro. 

Essas comodidades são um amparo nos momentos de sufoco, proporcionando segurança ao cliente a qualquer momento do dia ou da noite. 

O pacote de serviços varia de acordo com a seguradora, por isso, é importante se informar bem antes de escolher com qual delas você vai assinar o contrato. 

Saiba como funciona a assistência 24 horas do seu seguro

Na POUPEX, o Seguro Residência conta com três planos de assistência: básico, especial e VIP. Confira exemplos do que cada uma oferece: 

Básico: encanador; eletricista; chaveiro; vidraceiro; manutenção para computador; limpeza de residência em caso de sinistro; mudança e guarda-móveis. 

Especial: todos os serviços contemplados na Assistência Básica mais conserto de eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos; troca de lâmpadas, tomadas, interruptores e olho mágico; lubrificação de fechaduras e dobradiças; limpeza da caixa d’água, calhas, ralos e sifões; substituição de telhas; instalação/troca de chuveiros e torneiras; verificação de possíveis vazamentos; revisão de instalação elétrica. 

VIP: todos os serviços contemplados nas Assistência Básica e Especial mais limpeza de ar-condicionado; instalação de suporte para TV; retirada de móveis, eletrônicos e eletrodomésticos para reciclagem; instalação de telas de proteção; caçamba para descarte de entulho; helpdesk para smartphone e GPS. 

No caso do Seguro Auto, a POUPEX possui parceria com 9 seguradoras, então, é preciso checar as condições gerais de cada uma na hora da escolha. Os serviços mais comuns são reboque, guincho, carro reserva, troca de pneus, atendimento em situações de pane seca ou de problemas na bateria.  


🏠🚗 Agora que você sabe mais sobre a Assistência 24 horas, que tal contar com o Seguro Auto ou o Seguro Residência da POUPEX? 

Últimas notícias

Loading...