Seguros da POUPEX estão com descontos

10 ago 2022 Atualizado em 20 dez 2023

Até o dia 31 deste mês, interessados em contratar seguros da POUPEX contarão com preços menores. As modalidades Residência e Viagem estão com desconto de 10%

“É uma ótima oportunidade para quem quer proteger o imóvel ou viajar tranquilamente”, destaca o Gerente da Divisão de Seguros, Alessandro Souto Pereira. 

Seguro Residência 

Seguro Residência protege contra incêndio, explosão e queda de raios. Tem coberturas adicionais como danos elétricos, roubo e furto de bens e quebra de vidros. Oferece três tipos de pacotes de assistência — básico, especial e VIP —, com serviços como encanador, chaveiro, eletricista e bombeiro hidráulico. O atendimento é 24 horas por dia em todo o território brasileiro. 

Seguro Viagem 

Localização de bagagem extraviada, despesas médicas, remarcação de passagem, assistência odontológico e jurídica são algumas das opções de coberturas no Seguro Viagem. O valor depende das coberturas contratadas e do período da viagem. 

Os seguros da POUPEX podem ser contratados pelos telefones 0800 061 3040 e 0800 061 3131; pela internet(*); ou no Ponto de Atendimento mais próximo. 

(*) Acesso permitido somente para poupadores POUPEX ou participantes do FAM. 

Últimas notícias

Loading...