Para melhor experiência de navegação, este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando, você concorda com a política de cookies e privacidade.
O que podemos melhorar no site da POUPEX? Deixe o seu comentário.

Teto IPCA oferece segurança a clientes do crédito imobiliário

12 de maio de 2021

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de abril teve alta de 0,31%, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No acumulado de 12 meses, o IPCA, que mede a inflação oficial do país, subiu para 6,76%. Esse aumento, no entanto, terá menor impacto no financiamento dos mutuários do Crédito Imobiliário FHE POUPEX cujos contratos estão atrelados ao IPCA + juros.

Isso porque os clientes que optam por esse indexador possuem a segurança e a tranquilidade do Teto IPCA, benefício exclusivo da FHE POUPEX, que considera o limite inflacionário máximo de 6,5% ao ano, eliminando o risco de cenário de descontrole inflacionário mais acentuado.

“Esse é um benefício exclusivo da nossa Instituição para que o cliente consiga assumir as parcelas do financiamento sem sofrer os impactos mais relevantes de fatores macroeconômicos”, afirma o Diretor de Crédito Imobiliário da FHE POUPEX, Ricardo Viana.


Quero fazer uma simulação do Crédito Imobiliário FHE POUPEX!

Condições FHEPoupança + juros
Taxa (a partir de )3,20% a.a.
Prazo máximo de pagamento35 anos (SAC) 
30 anos (PRICE)
Percentual de financiamento90% (SAC)
80% (PRICE)
Comprometimento da renda30%

Últimas notícias

Loading...