Semana do Consumidor: ações exclusivas para clientes

16 mar 2023 Atualizado em 11 mar 2024

Ao longo de março, a FHE POUPEX demonstrará gratidão pela confiança dos clientes, por meio de três ações exclusivas destinadas a Beneficiários do Consórcio de Automóvel e do Plano Odontológico. O objetivo é celebrar a Semana do Consumidor. Confira!

Consórcio + Seguro Auto

• Os clientes contemplados no Consórcio de automóvel nos últimos 12 meses poderão resgatar 1% do valor da carta de crédito ao contratarem o Seguro Auto para a proteção do carro ou da moto. A ativação desse benefício se dará por meio de cupom promocional enviado por e-mail.

Semana do Consumidor: ações exclusivas para clientes

Plano Odontológico + crédito

Isenção da mensalidade de março do Plano Odontológico (ativo) para quem tem Crédito Imobiliário ou Simples (vigente e adimplente). A ativação se dará por cupom em mensagem direcionada ao e-mail do cliente. O valor pago será devolvido na conta de Poupança POUPEX.

Isenção de carência nas contratações, inclusões de dependentes e migrações realizadas em março.


Origem da data
O Dia do Consumidor (15 de março) foi criado com a finalidade de destacar os direitos do cliente e a importância de proteger as pessoas nas relações de compra. No Brasil, os movimentos em defesa do consumidor se iniciaram na década de 1960 e, em 1990, foi promulgada a Lei de Proteção ao Consumidor. Ao longo do tempo, a data também ganhou conotação comercial, entrando no calendário de ofertas promocionais.

Últimas notícias

Loading...